FABIANA GUEDES & CONCURSOS

Nossa estimada fotógrafa e colunista Fabiana Guedes, Diretora Geral do Concurso Miss Castro*, participou na noite de ontem, como jurada do concurso Miss e Mister Erasto Gaertner, que elegeu os mais belos e populares funcionários da instituição.
O resultado é que Susan Yamamoto Zanetti foi eleita Miss Erasto Gaertner 2009 e Daniel Weigert, Mister Erasto. O evento se realizou no Paraná Clube e subiram à passarela os cinco funcionários de cada faixa mais votados pelos colegas de trabalho. Dentre os Prêmios recebidos, um curso de teatro na Cena Hum Academia de Artes Cênicas.

Na fotografia: O eleito Daniel (Mister), Fabiana Guedes e a Miss (Susan)Erasto Gaertner.
* Miss Castro
O desfile do Concurso Miss Castro acontece na noite de 17 de outubro, com a presença do ator global Rafael Almeida, no Teatro Bento Mossurunga, em Castro. O evento fechará com chave de ouro os três meses de atividades preparatórias realizadas por uma equipe de voluntárias com as 29 candidatas.
Conheça mais sobre o concurso em www.misscastro.com.br

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Alice querida, vc sempre de uma gentileza incrível! Adorei participar deste evento, ainda mais quando pensamos que é uma forma de reconhecer essas pessoas incríveis que com seu trabalho junto aos pacientes, fazem a vida do doente ser um tanto melhor durante a batalha. Beijo grande! Gratíssima!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"