CRYSTAL FASHION EDIÇÃO XXI


Semana que vem acontece a 21ª Edição do Crystal Fashion

Considerado um dos maiores e importantes eventos de moda de varejo da região sul do país, o Crystal Fashion realiza a 21.ª edição, que acontece na semana que vem, entre os dias 19 e 24 de Outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba.
O evento teve a sua primeira edição em Outubro de 1999, sempre com duas edições ao ano: em Abril - para as coleções outono/inverno e Outubro - para as coleções primavera/verão. Para essa edição, o investimento é de R$2,7 milhões e a expectativa é que passem pelo shopping em torno de 35 mil pessoas durante as seis noites do evento, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.

Muitas celebridades e atores já confirmaram presença, assim pessoas que serão homenageadas, ao longo da semana.

E pra falar de lançamentos e ações especialmente voltadas para a semana de moda. A OURO FINO lança embalagens especiais para o Crystal Fashion

A Empresa de Águas Ouro Fino preparou uma edição limitada das suas embalagens de água mineral Cristal, Pink e Mini Blue, especialmente para esta edição. As embalagens de 300ml ganharam rótulo exclusivo que traz estampadas as cores da moda primavera-verão. A personalização é uma homenagem ao maior evento de moda do sul do Brasil, que já acontece há dez anos. No rótulo, além das logomarcas da Ouro Fino e do Crystal Fashion, aparecem os dizeres “Fashion, Fresh & Healthy”, remetendo aos conceitos que permeiam as duas marcas de sucesso. O Presidente do Conselho de Administração da Empresa de Águas Ouro Fino, Guto Mocellin, explica o objetivo, “com isso Ouro Fino aproxima os seus produtos de públicos específicos, difundindo sua imagem diferenciada em setores igualmente particulares, tornando o seu produto natural um objeto de consumo”.

As garrafinhas estarão disponíveis para os convidados do Lounge Crystal, para os jornalistas na Sala de Imprensa e para o Espaço Mantuanni Casa por Jayme Bernanrdo, que vai abrigar a equipe de redação do Glamurama por Joyce Pascowitch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS