Budapest Chamber Orchestra

Budapest Chamber Orchestra se apresenta em Vuritiba e conta com apoio do Crowne Plaza Curitiba

Dentro do projeto de incentivo à cultura, o hotel Crowne Plaza Curitiba apóia a Budapest Chamber Orchestra. Quem aprecia música clássica terá a oportunidade única de assistir amanhã, dia 14 de outubro, às 20h30, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. A orquestra de câmara é uma das mais atuantes e requisitadas da Hungria. Sob a regência do maestro Zoltan Cuska e participação do violinista Emmanuele Baldini, spalla da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, e do pianista Álvaro Siviero, no concerto de Curitiba, a orquestra festeja os 200 anos de Mendelssohn.

Criada em 1992 por 15 jovens músicos promissores pertencentes à Fundação Weiner - Szász de Budapeste, a Budapest Chamber Orchestra é reconhecida pela sua versatilidade e talento. Tem em seu histórico apresentações nas mais prestigiadas salas de concertos da Hungria e um repertório que inclui desde obras do período barroco à música do século 20.

Os ingressos custam R$ 60,00 e já estão à venda no Disk Ingressos dos Shoppings Muller, Curitiba e Total, na bilheteria do Teatro Positivo, pelo telefone do Disk Ingressos (41) 3315-0808 e pela internet: www.diskingressos.com.br. Meia entrada válida para estudantes, pessoas acima dos 60 anos, doadores de sangue com carteira comprobatória, e professores do ensino público e privado. Para todos os casos, deve ser apresentada Carteira de Identidade no ato da compra e na portaria do Teatro. Assinantes da Gazeta do Povo também pagam meia entrada. O Crowne Plaza também realizará algumas promoções para entrega de convites através do twitter, vale à pena conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS