CRYSTAL FASHION PRIMEIRO DIA E ...

A atriz THAILA AYALA desfilou para SAAD no primeiro dia do XXI Crystal Fashion que marca o lançamento da Coleção Verão intitulada Summer Dream

A SAAD, responsável pela abertura oficial das passarelas do Crystal Fashion, apresentou ao público sua coleção Primavera-Verão 2009/2010,na noite de ontem(19/10, com charme, estilo e a participação da atriz Thaila Ayala – que recentemente participou da novela Caminho das Índias como a personagem Shivani - os modelos desfilados trouxeram inspirações no imaginário, criações e desejos da própria SAAD. Com a idealização de uma imagem que associa a concepção criativa da marca com os trabalhos de artistas de três diferentes vertentes da arte (um ilustrador, uma artista plástica e um grafiteiro) que foram convidados a interagir com os produtos por meio de desenhos, surgiu uma personagem inovadora e diferente.

Roberta Saad, sócia-proprietária e estilista da SAAD, externou durante o evento sua satisfação quanto à participação da marca no evento. “Estamos todos felizes com a parceria firmada com o Shopping Crystal Plaza, assim como a atuação de todos os envolvidos e responsáveis pelo evento”. Do ponto de vista mercadológico e de prospecção de novos clientes, ela afirmou que a primeira participação da marca na semana de moda – no primeiro semestre do ano – conferiu à SAAD grande visibilidade no cenário paranaense. “Apesar do pouco tempo de existência, a loja possui grande público e clientes fidelizados. Atribuímos isso à oportunidade que tivemos de mostrar nosso trabalho no Crystal Fashion e temos grandes expectativas para a 21.ª edição”, analisa.

A passarela exibiu estampas, elementos lúdicos e cores marcantes, na coleção chamada de Summer Dream, a coleção trouxe cores do entardecer e referências californianas. Uma coleção de detalhes romanticos e suaves, embora emm tom praiano, a linha não deixou de ser urbana, feminina e elegante: corações, laços e laçarotes permearam as peças, que têm ainda como característica o conforto. A trilha sonora escolhida para a apresentação – agitada e com características de vanguarda – preparou a passarela para cores quentes, modelos bronzeadas, saltos altos e coloridos e cabelos que remetem à leveza da estação. No clima de verão da passarela até um cachorrinho participou (Pupett, de 3 anos) , carregado na bolsa azul clara, de uma das modelos, confeccionada para a linha pet da marca.

“Esperamos com essa oportunidade conquistar mais ainda o público curitibano, que é formal e mantém um classicismo raro de encontrar. E que, justamente por essas características, se identifica muito com a SAAD”, colocou Roberta, que finalizou o desfile ao lado de Thaila Ayala sob os aplausos da plateia.

Mais tarde,após as 21h30, o segundo desfile, da MIXED, a presença de Luana Piovani.
Também no intervalo foi feita a entrega do troféu em a Riccy Souza Aranha, diretora de Etilo da MIxed, pela jornalista JURIL CARNASCIALI, decana do colunismo do Paraná.


Legendas: A atriz Thaila Ayala foi o destaque do desfile da SAAD.
- Modelos desfilam coleção Primavera-Verão 2009/2010 da SAAD.
Crédito fotográfico: Ricardo Pacak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"