LANÇAMENTO DO XXI CRYSTAL FASHION

Amanhã será o coquetel de lançamento da próxima edição do XXI CRYSTAL FASHION, marcando a semana de moda paranaense que acontecerá de 19 a 24 de Outubro,em Curitiba.

O Shopping Crystal Plaza repetindo sua receita de sucesso e lança durante uma grande festa a próxima edição do Crystal Fashion. A festa será na casa noturna Liqüe, a partir das 20 horas, deste dia 5 de Outubro,quando cerca de 600 convidados conhecerão as novidades para a edição Primavera-Verão 2009/2010. “Estamos cuidando de todos os detalhes para que a festa seja marcada pelo mesmo sucesso e glamour que tivemos na última edição comemorativa do Crystal Fashion, quando a semana de moda completou 10 anos de existência”, conta a gerente de Marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas.

Uma das atrações já programadas, é a vinda da jornalista e apresentadora do Programa GNT Fashion, LILIAN PAC CE, que vem pra autografar seu livro Ecobag (Ed. Senac). Lilian autografará os livros e receberá convidados no espaço Lounge Crystal. Reserve em sua agenda a noite do dia 21/10.

Para conferir(em breve) a programação na integra aceda a www.crystalfashion.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS