COMFORT FOOD NO DULCÍDIO Café e Bistrô

Mais um novo espaço gastronômico em Curitiba aposta na tendência do comfort food

Vai inaugurar nesta quinta-feira, dia 29, um novo espaço gastronômico em Curitiba, o Dulcídio Café & Bistrô. Sob a consultoria do Chef Alexandre Bressanelli, o restaurante preza pela nova tendência da gastronomia mundial, a comfort food que desperta sensações agradáveis e evoca o prazer e o bem estar ligado à infância ou a uma história de vida.

“O cardápio será de alta gastronomia, remetendo a cozinha tradicional com paladar e aparência sofisticada, porém com preços acessíveis”, explica o proprietário do Dulcídio Café & Bistrô, Roberto Chreem.

O projeto do restaurante tem a assinatura da arquiteta Michele Araldi, que ousou na criatividade transformando o local num espaço aconchegante apropriado para desfrutar de uma boa refeição. Pensando também nas crianças (ela tem duas)a profissional elaborou um espaço kids, com brincadeiras e diversão para os pequenos.

O restaurante está na Rua Coronel Dulcídio, 540(em frente ao Shopping Novo Batel), funcionará de segunda-feira a sábado, das 8 às 24h. Servindo desde o café da manhã ao jantar.

Vamos lá pra conhecer a proposta gastronomica e depois se for possível uma nota sob o aspecto da utilização do espaço enquanto projeto arquitetônico.

Comentários

Unknown disse…
Alice, querida, este é um espaço de charme no Batel como ótima opção de gastronomia, vale conferir! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS