BOA CULINÁRIA APRENDA FAZENDO

Segredos, Dicas e Truques da Boa Culinária em Curitiba

Se você quer aprender ou aprimorar mais seus conhecemos e convivência com a boa culinária esta é a hora, de temperar a carne antes ou depois de colocar na panela?
Como recuperar um molho desandado? Por que não ferver o bacalhau na hora do cozimento?

Pois faz toda a diferença saber como lidar com os alimentos e como eles se comportam em cada tipo de preparo. Mais do que ensinar na prática as melhores receitas da alta gastronomia o objetivo do curso “Segredos, Dicas e Truques da Boa Culinária”, que começa a partir do dia 13 de julho no Restaurante Armazém Italiano, em Curitiba, é mostrar aos participantes como funciona a química e a física de cada ingrediente utilizado em uma receita. Esta é a sua 18ª edição, o curso agrada tanto aos iniciantes como a quem quer se aprofundar na arte da alta gastronomia, por possuir aulas dinâmicas que convidam os alunos a colocarem a mão na massa. O objetivo é que os saberes dos chefs de cozinha sejam repassados aos participantes de maneira prática. O curso começa no dia 13 de Julho e vai até o dia 5 de Agosto, com aulas sempre as terças e quintas-feiras. Nas dependencias do Armazém Italiano, na Av. Sete de Setembro, 4750. Batel. Mais informações pelo telefone (41)3018-1044 e www.armazemitaliano.com.br.

Serviço: Segredos, dicas e truques da boa culinária – 18ª edição
Técnicas: Os truques, dicas e segredos são repassados pelos chefs do Restaurante Armazém Italiano, Pedro Calacans e João Vitor, por meio de receitas da alta gastronomia, abordando especialidades com ovos, molhos, carnes, peixes, massas, saladas, entre outras.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS