TEATRO PARANAENSE ESTREIA CAPITU

As minhas sugestões desta semana são pra ir ao teatro, pois dois novos espetáculos paranaenses vão estrear em Curitiba.

A primeira sugestão é para Capitu Memória Editada

"Capitu Memória Editada" é inspirada na obra do maior escritor brasileiro, Machado de Assis e reúne artistas paranaenses na construção de uma peça teatral que está situada entre a literatura e o leitor, entre o palco e o público, refletindo o universo machadiano. A proposta de Capitu Memória Editada não é levar o romance ao palco, mas sim a sensação de mistério do livro. Dúvida, memória e fantasia.
A trama de Dom Casmurro é contada não só pela memória de Bentinho, mas também por personagens paralelos e contemporâneos, que interagem com o texto centenário de Machado de Assis e fazem referência a ele, convidando o público a preencher as lacunas.

O espetáculo tem Texto e Direção: Edson Bueno; Elenco: Janja, Regina Bastos, Edson Bueno, Marcelo Rodrigues e Tiago Luz; Preparação Corporal: Barsha Kim; Preparação Vocal: Edith de Camargo; Cenografia e Figurino: Fernando Marés; Iluminação: Beto Bruel; Trilha Sonora Original: Marcelo Torrone; Operação de Luz: Anriaider de Conto; Operação de Som: Célio Sávia; Programação Visual: Adriana Alegria; Fotografia: Elenize de Barro.

As apresentações são nos dias: 30 e 31 de Julho e de 1º a 15 de Agosto.
Horário(s): De 30/07 a 8/08: sextas e sábados às 20h, domingos às 19h. Dias 13, 14 e 15/08 às 19 horas
Local: Teatro José Maria Santos(Teatro José Maria Santos)
Ingressos: R$10,00 (50% de desconto com o Cartão Guaíra)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS