MÚSICA CLÁSSICA NO RAFAIN EM FOZ

Música Clássica em Foz do Iguaçu é no Rafain Palace Hotel que promove recital de jovem pianista paranaense em uma noite cultural

Na próxima semana, dia 25 de Julho, no domingo à noite, admiradores e apreciadores de musica clássica terão encontro marcado, Foz do Iguaçu. No Rafain Palace Hotel & Convention Center prestigiará seus hóspedes, fornecedores e colaboradores com a apresentação do jovem pianista Rômulo Aoto de Ramos. Considerado uma das principais promessas da música clássica brasileira, o músico de apenas 19 anos aproveita o seu período de férias do Conservatório de Lausanne, na Suíça, onde estuda, para realizar turnê no Brasil. A vinda do artista é patrocinada pela Copel e realizada pela Trento Comunicação Integrada. Para o recital, o pianista reservou repertório composto apenas com obras clássicas para piano como a Sonata n° 23 opus 57 en fá menor "Appassionata", de Bethoven e Ballade opus 23 em sol menor, de Chopin. Após a apresentação será oferecido um coquetel aos espectadores.

A turnê de Rômulo Aoto Ramos, no Rafain Palace Hotel & Convention Center na Av.Olimpio Rafagnin, 2357 - Parque Imperatriz, dia 25 de Julho, às 19 horas, informações e reservas, www.rafainpalace.com.br e pelo telefone (45)3520-9494.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"