GALLO CONQUISTA PRÊMIO MÁRIO SOLINAS

GALLO AZEITE NOVO CONQUISTA PRÊMIO DE MELHOR AZEITE DO MUNDO

Gallo Azeite Novo colheita 2009-2010, produto Premium com edição limitada que já faz parte do portfólio da marca portuguesa no Brasil, foi eleito o melhor do mundo na categoria Frutado Médio Verde; Promovida pelo COI(Conselho Oleícola Internacional), premiação é uma das mais importantes do setor

O Gallo Azeite Novo, produto Premium da marca portuguesa de azeites Gallo, ganhou o prêmio de qualidade da edição de 2010 do Concurso Mário Solinas, promovido pelo COI - Conselho Oleícola Internacional na categoria de melhor Frutado Médio Verde, tendo sido considerado um dos melhores azeites do mundo.
O Prêmio Mário Solinas é considerado um dos prêmios mais importantes para o setor de azeites, e anualmente avalia a qualidade de azeites de todo o mundo, com base numa análise sensorial, dividindo-os por categorias e intensidade. Esta análise é feita por um seleto painel de provadores, reconhecidos pelo COI, que pontua os azeites levando em consideração as características de cheiro e sabor. O extra-virgem do portfólio Gallo foi eleito entre os 75 azeites finalistas, originários de países como Portugal, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália e Marrocos.

Gallo Azeite Novo - Feito a partir das primeiras azeitonas da colheita 2009/2010, é um azeite de baixa acidez (0,3%), extraído a frio, com um aroma fragrante e sabor intenso a fruto fresco. Foram estas características únicas que fizeram com que fosse eleito como o primeiro prêmio desta competição Internacional. As características que renderam também neste ano ao Gallo Azeite Novo a Medalha de Prata na edição de 2010 da Oil China Competition, que reúne produtos e marcas do mundo todo. Com estes prêmios, Gallo ganha ainda mais reconhecimento internacional e pontua, mais uma vez, a excelência e qualidade do seu azeite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"