O BARBEIRO DE SEVILHA EM CURITIBA

Os ingressos já estão à venda para a estreia da Companhia Brasileira de Ópera em Curitiba, que apresenta um novo projeto artístico do maestro John Neschling.
Na capital paranaense serão apresentadas seis récitas da ópera O Barbeiro de Sevilha no Teatro Positivo.

A Companhia Brasileira de Ópera apresentará, de 21 a 25 de julho, a ópera de Rossini. Esta é a turnê de estréia da Cia. – maior e mais abrangente projeto de música erudita realizado no país nos últimos anos.
Com direção artística do maestro John Neschling e produção de José Roberto Walker, a Cia. levará a ópera O Barbeiro a 15 cidades brasileiras até o final de Novembro.

No Teatro Positivo, cinco récitas adultas(2h30 de duração) e uma infantil(50 minutos).
A peça apresenta proposta inovadora: cenários e personagens desenhados pelo cartunista americano Joshua Held irão interagir com cantores de carne e osso, capturando a atenção de adultos e crianças. Orçada em R$ 10,3 milhões, a Cia. recebeu apoio do Ministério da Cultura, do Banco do Brasil e da Petrobras.
Aqui os regentes saõ os maestros residentes Abel Rocha e Victor Hugo Toro. O diretor italiano Pier Francesco Maestrini assina a concepção cênica da ópera, e Walter Neiva e Mauro Wrona são os diretores residentes.
Participarão de cada etapa da turnê mais de 70 artistas e técnicos. Até o final da temporada serão mais 200 profissionais envolvidos em todo o Brasil.

* Imagem de:Nidin Sanches.

Serviço: O Barbeiro de Sevilha
Local: Teatro Positivo
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Cumprido – Curitiba - PR
Horário: Récitas adultas – de 21 a 24/7, às 20h; dia 25/7, às 19h
Récita infantil – dia 25/7, às 16h
Venda de ingressos: na bilheteria do Teatro, www.diskingressos.com.br ou nos quiosques do DISK INGRESSOS nos Shoppings Mueller, Estação e Total.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS