DELÍCIAS DE ANIVERSÁRIO EM PROL DA FUNDAÇÃO ALIRIO PFIFFER

Na comemoração dos 10 anos do Four Points by Sheraton Curitiba, que está agendado para o dia 29 de Setembro, o Chef Moisés Theodoro preparou um cardápio especialíssimo para os 250 convidados Vips que participarão do jantar de gala.

Como entrada, mini folhas orgânicas ao envolto de Parma e alcachofra com creme em evolução de graviola. O prato intermediário será creme de baroa com caviar, e o prato principal, dueto de atum e vitela com sálvia e shitake, acompanhado de arroz negro. Para a sobremesa ele escolheu duo de zucotto com creme mascarpone & zabaione.

Os convites para o jantar, que terá renda revertida para a Associação Alírio Pfiffer, estão à venda pelos telefones (41) 3016-9663 e 3039-1076.

Sobre o chef
Desde muito cedo, em Foz do Iguaçu se interessou pela cozinha, por influência familiar. Como cozinheiro passou pelas cidades de Manaus, Cuiabá, São Paulo e retornou a Foz do Iguaçu. Ele é o Chef do restaurante Catanzaro do Four Points by Sheraton Curitiba há 10 anos, onde criou a feijoada branca, premiada na gastronomia curitibana.

O evento é uma realização do Four Points by Sheraton, Hotel Curitiba Capital, com produção de Rossana Lazzarotto de Oliveira e os seguintes apoios: Bergerson, Adega Brasil, Hoffmann, TSG Eventos, Artestil Eventos, Detalhes, Floricultura Bromélia, Bárbara Trevisan, Unique Convites, Everest Gráfica, Nizo Gomide, Adalberto Rodrigues Fotografia, Dulce Menezes Cerimonial, Kraft Home Store, Ouro Fino, Mada Pereira Assessoria de Imprensa, TOP View, AutoPark e AJ Frutas e Verduras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"