FERNANDO MORAIS LANÇA LIVRO EM CURITIBA

O jornalista Fernando Morais lança livro em Curitiba
O lançamento do livro " Os Últimos Soldados da Guerra Fria", participa de um bate-papo com o público e autografa a obra. O evento será amanhã (28 de setembro), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium e a entrada é franca.

Organizações criminosas internacionais, aventuras mirabolantes, disfarces perfeitos, emissários secretos, conquistas amorosas. Esse novo livro de Fernando Morais traz todos os elementos de suspense de um romance de espionagem, mas não contém um só pingo de ficção. Contando a saga da Rede Vespa, um seleto grupo de agentes secretos que se infiltrou em organizações anticastristas em Miami, o autor nos transporta ao incrível mundo desses James Bonds tropicais, que ao contrário do agente secreto inglês têm ainda de enfrentar uma profunda penúria de recursos " técnicos e financeiros " enquanto desempenham seu trabalho perigoso e solitário.

Fernando Morais trabalhou nas redações do Jornal da Tarde, Veja, Folha de S. Paulo e TV Cultura. Recebeu três vezes o Prêmio Esso e quatro vezes o Prêmio Abril de Jornalismo. É autor de mini-séries documentais, autor de diversos livros entre os quais Transamazônica, A Ilha, Olga, Chatô, O Rei do Brasil, Corações Sujos, Cem Quilos de Ouro, Na Toca dos Leões, Montenegro e O Mago - que conta a biografia de Paulo Coelho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"