CONCESSA TECENDO PROSA NO TEATRO SESI


“Concessa Tecendo Prosa” é atração do projeto Sesi Teatro no próximo final de semana

Cotidiano de uma dona-de-casa é retratado em comédia do Grupo Tripetrepe

Nos próximos dias 12 e 13 de Maio o projeto Sesi Teatro, iniciativa do Sesi/PR, apresenta para o público curitibano “Concessa Tecendo Prosa”, comédia sobre o cotidiano de uma dona-de-casa. A peça abre o calendário de atrações do Sesi Teatro, que apresenta durante todo o ano espetáculos de teatro, com o objetivo de incentivar a cultura e formar plateia.

A personagem Concessa, criada e interpretada pela atriz e autora Cida Mendes, é simples e contestadora, o que leva o público a refletir com humor sobre a simplicidade da vida e os valores da família, mesmo num mundo globalizado. A plateia se transporta para a cozinha da personagem e, ao pé do fogão, prova de seu café, bolinhos e de sua sabedoria, com cenas interativas e espontâneas. A peça é um monólogo com texto, densidade dramática e situações cômicas que tanto divertem quanto emocionam a quem assiste.

O grupo Tripetrepe, formado por Cida Mendes, Consuelo Ulhoa e Iolene Aparecida dos Santos, realiza um trabalho popular que leva o teatro para diversas regiões e cidades brasileiras, ainda com pouco acesso a cultura. 

Lembrando que o Teatro Sesi no Cietep fica dentro do complexo do Cietep, na Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, em Curitiba. Mais informações: www.sesipr.org.br/sesicultural/

O valor dos ingresso é diferenciado a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para trabalhador da indústria e funcionários do Sistema Fiep, estudantes e terceira idade). Disk Ingressos 3315-0808 e quiosques nos shoppings Mueller, Estação. Estacionamento gratuito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN NO JOKERS

PORTÃO CULTURAL PROMOVE OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEOS DE SKATE

PARKSHOPPINGBARIGÜI TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DOS PAIS