PROJETO DE ALTA GASTRONOMIA LANÇADO NO MABU


Na semana passada, foi lançado um projeto de alta gastronomia no Mabu

Brandade de bacalhau com um toque de couve e caldinho de feijão preto.

Evento traz a harmonização de vinhos com pratos requintados

A Rede Mabu Hotéis & Resorts promoveu na última sexta-feira (25/05) um jantar para a imprensa especializada e convidados que marcou o lançamento do seu novo projeto gastronômico, o Mabu Chef’ Season – Festival Internacional de Gastronomia e Harmonização, idealizado pela terceira geração da família, mais exatamtne por Fernanda Abujamra Rossi, Ana Carolina Abujamra Rossi e Alberto Abujamra Neto. O evento ocorreu no Espaço de Arte Jayabujamra do Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba, tendo como tema deste primeiro encontro foi a culinária de Portugal.

Segundo as palavras da diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, a iniciativa tem como propósito oferecer ao curitibano uma opção de alta gastronomia que apresente temáticas variadas. “A cada evento vamos homenagear um país diferente com pratos e vinhos selecionados. Nesta primeira edição optamos por Portugal oferecendo uma culinária e decoração totalmente inspiradas na região”, explica. Os pratos foram assinados pelo chef Tarciso Lopes e as bebidas servidas no jantar foram fornecidas pela importadora Porto a Porto.

Sobremesa:Toucinho do céu ao creme ingles.
Para quem deseja conhecer e estiver interessado nesta nova proposta gastronômica, o jantar será aberto ao público na próxima sexta-feira (01/06), às 20h30. O cardápio contemplará itens como bolinhos de bacalhau; creme de favas com coentro e chouriço; brandade de bacalhau com um toque de couve; cozido de cordeiro ao demi-glace de cogumelos e toucinho do céu ao creme inglês. O valor do jantar será de R$ 119,00 por pessoa - incluindo uma taça de vinho servida com cada prato, água, refrigerantes e suco de laranja. As vagas para participar são limitadas.


Serviço: Jantar harmonizado Mabu Royal & Premium Hotel
Data: 1º de Junho, próxima sexta-feira) às 20h30
Valor por pessoa: R$ 119,00- incluindo uma taça de vinho servida com cada prato, além de água, refrigerantes e suco de laranja.
Espaço de Arte Jayabujamra - Mabu Royal & Premium Hotel
Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219-6000 Telefone geral: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br
Site: www.hoteismabu.com.br

Fotografias de: Diego Pisante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS