BICHO NÃO É LIXO TEM APRESENTAÇÃO DE GRAÇA

Fim de semana chegando e tempo de pensar onde levar as crianças? Esta é a minha sugestão da semana.
No sábado tem uma apresentação gratuita que ensina a cuidar de animais domésticos
Neste sábado (dia 2), a ONG Pense Bicho realiza uma ação educativa e gratuita no Parque Barigüi. A ação, de cunho educacional voltada a crianças, apresenta uma peça teatral que ensina e dá dicas de como cuidar melhor dos animais de estimação, com foco na conscientização para a guarda responsável desses animais.
Inspirada na obra “Bicho não é Lixo”, da autora e presidente de honra da ONG, Karin Birckholz, a apresentação dá continuidade ao projeto da Pense Bicho, que em 2011 promoveu diversos encontros em escolas da rede municipal de Curitiba. “Temos como objetivo educar e sensibilizar crianças e também adultos para os cuidados que os animais de estimação necessitam. A atitude começa na mudança de valores e no respeito ao ser humano. Adotar um bichinho é uma atitude humana, mas essa atitude precisa continuar durante toda a vida do animal, para que ele não sofra e não seja abandonado”, avalia Karin.

A peça “Bicho não é Lixo” conta a história de um cachorro abandonado pelos seus donos, que sai em busca da vida livre nos campos. Na sua caminhada, encontra outros animais que se unem a ele em busca de liberdade e apreço. Os personagens mostram seus anseios por respeito, falam de relações de troca na sociedade e percebem que tudo no mundo está interligado. A apresentação acontece no sábado, dia 2, no Parque Barigüi (ao lado do Salão de Atos do Parque e do Restaurante Maggiore), a partir das 11 horas. A entrada é gratuita. Mais informações: www.pensebicho.org.

Faça sua parte, leve os seus filhos e avise aos amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS