PALHAÇADAS DE SALTO EM CAFÉ SIMPATIA

Palhaças loucas de espertas e de sabidas


Palhaças de Salto em Café Simpatia, peça em cartaz no miniauditório do Guaíra, tem timing, agilidade e envolve o público com descontração e bom humor

O público terá uma grata surpresa quando a luz iluminar o cenário – simples, mas eficiente para a proposta – e começar a se desenrolar a história de Palhaças de Salto em Café Simpatia. Esta é a 10ª montagem do Coletivo Joaquina e está em cartaz de quinta domingo, no miniauditório do Teatro Guaíra.

Em cena, duas “palhaças”: uma enlouquecida para conquistar o amor de sua vida e a outra, esperta, que se apresenta como sortista capaz de trazer o homem desejado em 3 minutos.

As atrizes Herica Veryano (que também dirige a montagem) e Edna Miranda dão vida, respectivamente, às palhaças Alinda (a apaixonada) e Wood (a sortista). No canto do palco, está a terceira personagem, que entoa as canções românticas que embalam a saga de Alinda na conquista de seu amado.

A história tem um componente importante para o seu desenvolvimento, o público, que participa como cenário e é entre o qual estará o escolhido por Alinda.

Palhaças de Salto em Café Simpatia passou recentemente por 41 cidades em Minas Gerais e a reação do público foi a medida de que o trabalho tem ingredientes equilibrados e eficientes. “O cenário e figurinos são simples, mas o espetáculo é envolvente porque o texto fala de amor, de fé e de como as pessoas ultrapassam seus limites cotidianos quando querem algo ou alguém, às vezes de forma absurda quando visto de fora”, afirma Herica, rindo das loucuras de Alinda.

Nesta busca pelo amor, valem todas as ‘eficientes mandingas’ que trazem as revistas de horóscopo. Quem já não leu estas revistas ou fez alguma simpatia para atrair um amor?”, questiona Edna.

O resultado é que em 55 minutos você se reconhecerá em algumas cenas e dará boas risadas.


Serviço: Palhaças de Salto em Café Simpatia
Auditório Glauco Flores de Sá Britto (miniauditório Teatro Guaira)

Dias 17,18 e 19 de Maio às 21 horas, e no domingo dia 20 é 19 horas
Ingressos: R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS