SOFT TACOS LANÇA PROMOÇÃO REPETECO

A culinária mexicana está em alta e por conta disso tem a promoção REPETECO

Repeteco:
Na compra dos pratos Fiesta Salad,Barbecue Ribs full rack, Filet Mignon, Surf and Turf, Salmão El Tapatio (fotografia), La Fronteira, Enchiladas individual ou à moda Jalisco, Fajitas de picanha, Burritos e Los três amigos o cliente recebe um vale que dá direito a consumir o mesmo prato em uma terça ou quarta-feira no período de um mês, durante o jantar.

Soft Tacos:
A Soft Tacos é uma rede de fast food da mais autêntica culinária mexicana. Seus pratos são preparados com produtos frescos e de qualidade para garantir os sabores e texturas originais da cozinha mexicana. Entres as especialidades da casa estão Tacos, Burritos, Quesadillas, Fajitas, Pizzas Mexicanas, Nachos, Chillis, Picadillos, Tacos salads, Wraps.

* A franquia foi eleita pela Revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios – como uma das melhores da rede brasileira no segmento de alimentação e foi destaque no Guia de Franquias da Revista PEGN, ficando entre as três redes que mais cresceram no segmento de alimentação.

A  Soft Tacos Batel, fica na Avenida Bispo Dom José, 2849 – Batel. Venha degustar o melhor da culinária mexicana com tempero na medida certa. Para saber mais aceda a www.softtacos.com.br










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"