ESPUMANTE BACCIO É PREMIADO EM PORTUGAL

O espumante Baccio é premiado em Portugal

Famiglia Zanlorenzi comemora mais uma premiação para Espumante Brut

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi conquistou mais uma premiação com o Baccio Espumante Brut. Desta vez no Concours Mondial de Bruxelles realizado na cidade de Guimarães, em Portugal.

Um dos mais antigos do Mundo, o Concurso está em sua 19ª edição e contou com 300 degustadores de 32 países, que avaliaram 8.357 amostras de 52 localidades. Toda a análise foi feita seguindo as normas internacionais referentes às técnicas de degustação e avaliação.

Esta é a sexta premiação concedida ao Baccio Espumante Brut. Ele já foi reconhecido pelo Mediterranean International Wine Challenge – Terravino 2011; pelo The International Wine Challenge 2011; pelo Concurso de Espumante Brasileiro 2011; pelo San Francisco International Wine COmpetition 2011; e pelo Concurso Internacional de Vinos y Licores La Mujer Elige 2010.

O Baccio Espumante é elaborado pelo processo Charmat de fermentação, com cor levemente esverdeada e possui perlage longa, intensa e persistente, destacada por seu sabor leve, equilibrado e refrescante. Harmoniza com sobremesas, tortas, fondue doce, mousses, cremes, chocolate e deve ser mantido em temperaturas entre 4ºC e 6ºC. Mais informações pelo site http://www.famigliazanlorenzi.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS