MABU ROYAL RECEBE MOSTRA SOBRE A PRIMAVERA


MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL RECEBE MOSTRA SOBRE A PRIMAVERA

O Espaço de Arte Jayabujamra, pertencente ao Mabu Royal & Premium Hotel, localizado em Curitiba, receberá na próxima segunda-feira (03/09), das 19h às 22h, o evento de abertura da exposição coletiva “Consagração à Primavera”. A mostra apresentará trabalhos de 50 artistas, incluindo obras dos artistas plásticos Ana Mendina e Carlos Rocha.

A exposição tem a curadoria de Edilson Viriato e permanecerá aberta para visitação até o dia 11/11 (domingo), das 9h às 20h, com entrada franca. Para a artista plástica Jacyra Abujamra, proprietária da Rede Mabu Hotéis & Resorts, essa exposição enriquecerá o espaço. “As obras selecionadas para a mostra são muito bonitas e vão anunciar em grande estilo a chegada da estação mais florida do ano”, explica Jacyra Abujamra.



Segundo o curador Edilson Viriato, a escolha do tema ocorreu porque setembro é o mês das cores, das flores e da Primavera. “Para festejar este período especial foram reunidos 50 artistas, que produziram mais de 80 obras em diversas técnicas e estilos – incluindo fotografias digitais, desenhos e pinturas. Nesta mostra vamos consagrar o belo e festejar a vida, celebrando a nova estação e a natureza”, afirma Viriato.







SERVIÇO: Mostra Coletiva Consagração à Primavera  
Data: diariamente até 11/11/12 das 9 às 20 horas.
Local: Espaço de Arte Jayabujamra no Mabu Royal & Premium Hotel
Endereço: Rua XV de Novembro, 830, Centro – Curitiba/PR



Telefone: (41) 3219-6000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS