O TESOURO DE TRÓIA DE GIANNONE


Fabrizio Giannone lança coleção “O Tesouro de Tróia”
O coquetel será na quinta-feira dia 20, na loja do Shopping Mueller

A empresária Gisah Miró Ziliotto e o designer Fabrizio Giannone apresentam a nova coleção Verão 2013 da marca de acessórios de luxo do italiano que dá nome à marca durante coquetel no dia 20 de setembro, das 17 às 21 horas, na loja do Shopping Mueller.

A top Ana Gequelin, estrela da atual campanha da marca Fabrizio Giannone, também estará presente no evento. A bela que também é estilista, aproveitará a ocasião para apresentar o preview de sua nova coleção de beachwear de luxo, batizada The Crane.


Verão 2013 Fabrizio Giannone
A coleção tem como inspiração a lenda da antiga cidade grega de Tróia, narrada no poema Ilíadas, de Homero. O resultado são peças fortes e autorais, com leve toque étnico e com pedras brasileiras.

Os colares são destaque, com utilização de placas metálicas e pedras de lapidações variadas como o quartzo-rosa, dolomita, água-marinha, jaspe e a Crisocola – pedra peruana que traz uma tonalidade especial de azul-esverdeado. Os braceletes, que são fortes acessórios do designer, chegam nesta estação com aplicação de couro, recortes e mix de gemas.

A grande novidade de Fabrizio Giannone para este verão são as maxicarteiras confeccionadas de crochê com pedras brasileiras. A Essencial, linha clássica da marca, traz acessórios atemporais com pitada rock na aplicação de cristais em formato de spikers.

As clássicas bolsas baú ganham novas nuances de cor, como vermelho, laranja e azul claro. As clutches, versões em píton colorido.

A nova coleção poderá ser conferida nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Outubro Rosa tem impacto significativo na detecção precoce do câncer de mama