MIRABAI CEIBA NO PALCO DDO CANAL DA MÚSICA

Mirabai Ceiba traz música inspiracional aos palcos de Curitiba


Com estilo único e alta qualidade artística, dueto tem alcançado públicos cada vez maiores em todo o mundo. Objetivo é celebrar a paz e festejar a vida através da música

No próximo dia 22 de Setembro, o duo de música inspiracional (também chamada kirtan) Mirabai Ceiba se apresentará novamente em Curitiba. O show acontece às 21 horas no Canal da Música. O espetáculo traz novidades do lançamento de Between the Shores of our Souls, o décimo CD do grupo, que criou um estilo único de altíssima qualidade musical, que reúne mantras de tradição indiana e sons das culturas indígenas americanas.

O Mirabai Ceiba é formado pelo músico alemão Markus Sieber e a ​cantora e harpista americana Angelika Baumbach, que se uniram para celebrar a vida, utilizando a música como linguagem universal para integrar as pessoas e as culturas. Neste concerto, a dupla contará mais uma vez com a participação especial do percussionista mexicano Francisco Bringas Valdez.

Em 2012, os músicos já fizeram mais de 20 apresentações na Europa, Estados Unidos, Canadá e México. A turnê brasileira inclui, além da capital paranaense, Belo Horizonte e São Paulo. Esta será a segunda vez do duo no Brasil. No ano passado se apresentaram em Curitiba, no “Celebration Concert de 11.11.11”.

Os shows de Mirabai Ceiba são celebrações de paz, alegria e amor que alcançam públicos cada vez maiores em todo o mundo. Pessoas de todas as idades e culturas aproveitam o espetáculo para festejar a vida através da música. A qualidade artística e a entrega pessoal e espiritual de Mirabai Ceiba em cada apresentação entra em comunhão com o público, criando uma atmosfera de união, paz e harmonia que toca profundamente o coração de cada participante. "Cada vez que subimos ao palco é uma oportunidade única de criar algo belo. Cantar junto com a plateia nos ajuda a relembrar que somos todos um, compartilhando esse momento em que a música pode ajudar as pessoas a entrar no seu interior e abrir seu coração. Assim, mais do que assistir um concerto, podemos entre todos criar uma experiência poderosa de muita energia", explica Angelika.

Para maiores informações e ingressos acesse www.mirabaiceibabrasil.com. Por meio do site você também pode ver parte do show realizado o ano passado em Curitiba.

SERVIÇO:  Mirabai Ceiba De Volta ao Brasil
Local: Canal da Música, Rua Júlio Perneta, 695 Mercês Curitiba - PR
Data dia 22 de Setembro (sábado) Horário: 21h00
Ingressos: R$100,00 e R$50,00 meia entrada
Classificação etária livre
Há acomodações para cadeirantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"