APAIXONANTE COMO DEVE SER O SEU DIA

UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS
Los Paleteros apresentam lançamento apaixonante
 
A novidade é a paleta Pasión, que combina o amargo do cacau com a doçura da calda de morango, um casamento perfeito para o Dia dos Namorados

Prepare o coração para mais um saboroso lançamento da Los Paleteros. Para tornar o Dia dos Namorados ainda mais delicioso, a marca de paletas que se tornou uma febre desde que foi lançada apresenta o sabor Pasión. A paleta combina o amargo do cacau, com a doçura delicada da calda de morango, uma combinação perfeita para encantar os apaixonados por sorvetes.

Coloridas e saudáveis, as paletas são uma espécie de picolés inspirados na culinária mexicana, feitas de maneira artesanal, sem corantes ou conservantes. Apenas água, frutas e leite são usados na preparação. Além dos sabores diferenciados, o tamanho deste sorvete é algo que tem encantado os consumidores. A delícia tem cerca de 120g em média, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.

No caso da paleta Pasión, criada especialmente para o Dia dos Namorados, são 30 gramas de recheio, uma sobremesa única para saborear sem culpa: todo este sabor apresenta apenas 160 calorias. Mas quem quiser provar esta delícia tem que se apressar, já que as lojas de Balneário Camboriú, Curitiba e Joinville começaram as vendas no último sábado (dia 8) e a produção é limitada!

Serviço: Los Paleteros - Paletas mexicanas
www.lospaleteros.com.br
Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300. Centro - Curitiba
Balneário Camboriú - Av. Brasil, 1815. Centro - Santa Catarina
Joinville Garten Shopping - Av. Rolf Wiest, 333. Bom Retiro - Joinville.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"