CAPTAÇÃO DE RECURSO PARA O TERCEIRO SETOR NA UFPR

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre o Terceiro Setor e o Departamento de Administração da UFPR estão promovendo um Evento de Extensão sobre a "Captação de Recursos Financeiros para Organizações do Terceiro Setor".

O seminário será realizado na próxima terça-feira (18), no Auditório Professor Ulysses de Campos - subsolo, campus Jardim Botânico, no horário das 19 às 22 horas. Voltado a estudantes, dirigentes de ONGs e demais interessados, o evento abardará temas como os recursos públicos e os privados nacionais e internacionais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.adm.ufpr.br.

Entre os palestrantes, a diretora executiva do Complexo Pequeno Príncipe Ety Cristina Forte Carneiro, falará sobre a "Captação de Recursos Internacionais"; a professora do Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR Palmira Sevegnani ministrará palestra sobre a "Captação de Recursos Públicos"e o coordenador de Novos Projetos do Complexo Pequeno Príncipe Felipe Engelhardt de Carvalho abordará a "Captação de Recursos de Pessoa Jurídica e Pessoa Física. "A organização do evento vem de encontro à crescente demanda de profissionais que atuam no setor", refletiu a professora Ana Lúcia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 9116-8890, com a coordenadora do Núcleo Interdisciplinar professora Ana Lucia Jansen de Mello de Santana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"