ESTAÇÃO TEM LOJA DA CHILLI BEANS

Desde o dia 12 de Junho, o Shopping Estação conta com mais um diferencial que vem fazendo sucesso entre os frequentadores do espaço. A marca Chilli Beans, que esteve no Shopping em um quiosque por quase dez anos, agora tem uma loja, montada no primeiro piso, com o que há de mais moderno em termos de design.

O espaço conta com centenas de opções de óculos, relógios e acessórios de diversos estilos, capazes de agradar consumidores de diferentes preferências.

Os óculos – alguns assinados por estilistas como Alexandre Herchcovitch, Thaís Gusmão e Glória Coelho – têm preços que variam de R$ 98,00 a R$ 298,00. Já os relógios, ficam na faixa de 198,00 a 398,00. A loja também conta com opções de nécessaires, kit para limpeza de óculos e porta moedas.

De acordo com a supervisora da loja, Michele Louise Perner, as expectativas para o novo momento são as melhores. “O Shopping Estação vive, hoje, uma etapa muito promissora e isso se reflete nas vendas. Nosso desejo agora é manter os excelentes resultados e continuar crescendo”, diz ela.

Uma curiosidade, é que a loja do Shopping Estação é a única do Brasil a ter a campanha da marca ilustrada pelos próprios vendedores – uma forma encontrada pelo proprietário para reconhecer e retribuir o bom desempenho e resultados conquistados pela equipe.

 O Shopping Estação está localizado na Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças, Curitiba/PR. Mais em (41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"