ESCOLA EM MAQUIAGEM INAUGURA EM CURITIBA

A primeira escola especializada em maquiagem de Curitiba inaugura no próximo dia 1º de Julho

Idealizada pela maquiadora Grisiela Ribeiro, a EMP apresenta um novo conceito de ensinar, inspirar e criar para os profissionais que trabalham na área e para aquelas que desejam iniciar na profissão.
 
No dia 1º de Julho, a partir das 18 horas, Curitiba vai conhecer a sua primeira escola especializada unicamente em maquiagem. A Escola de Maquiagem Profissional By Grisiela Ribeiro (EMP), chega como um espaço voltado para o maquiador que busca um novo conceito de formação que segue os parâmetros internacionais de beleza.
Com 12 anos de experiência no mercado de beleza curitibano, Grisiela Ribeiro viu a necessidade de criar um espaço de formação qualificado para profissionais que muitas vezes precisavam viajar para grandes centros para encontrar uma formação especializada. “Com a EMP quero apresentar um novo conceito para ensinar novas técnicas para as pessoas que já trabalham com maquiagem e para aquelas que estão começando na profissão”, aponta.

Além de ser um ambiente onde a principal função é ensinaras melhores táticas de maquiagem, a EMP tem como diferencial a maneira que os cursos profissionalizantes serão realizados, beneficiando tanto o aluno como o público externo. “Entre nossos cursos teremos o Make Up For Night, que servirá como um esquenta para a balada. Teremos alunas dos nossos cursos fazendo maquiagens com um preço diferenciado nas mulheres que vão para algum evento noturno ou apenas encontrar com as amigas”.

Primeira turma
Terá início, no dia 2 de Julho, a primeira turma do Curso de Maquiagem Profissional da EMP. O módulo de 45 horas vai formar maquiadores e introduzi-los no mercado de trabalho. Inspirado nas grandes escolas internacionais de maquiagem, o curso apresenta um conteúdo dinâmico que irá proporcionar mais inspiração para o artista.

Entre os assuntos que serão abordados está imagem pessoal, depilação egípcia, correção de pele, luz e sombra, classificação das sombras, composição de cores e contornos faciais. Para mais informações ligue para 41 3019.5433/96019933 ou envie um e-mail paragrisielaribeiro@yahoo.com.br.
 
Serviço:  Inauguração Escola de Maquiagem Profissional By Grisiela Ribeiro
Quando:
1º de julho de 2013 (segunda-feira).
Onde:
Rua Cel.Dulcidio, 625 Loja 03. Edifício Cosmopolitan/(Ao lado do Shopping Novo Batel)
Horário:
18h às22h
Contato:
41 3019.5433 ou 96019933

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS