INSCRIÇÕES PARA A ETAPA DE CULINÁRIA BRASILEIRA / DESAFIO DO CHEF


 
O grande vencedor ganhará um curso de Chef de Cuisine - Restaurateur do Centro Europeu
Goumands e cozinheiros amadores que ganham inúmeros elogios quando fazem seus pratos brasileiros têm até o dia 27 de junho para se inscreverem na última etapa do Desafio do Chef, do caderno Bom Gourmet da Gazeta do Povo. O concurso, que tem as receitas finalistas selecionadas pelo estrelado chef Celso Freire, professor do Centro Europeu, premiará o grande vencedor com um curso de Chef de Cuisine - Restaurateur da instituição.
O Desafio do Chef é um concurso direcionado para quem cozinha por paixão (profissionais da área não podem participar). Com etapas temáticas – Massas e Risotos, Carnes Brancas, Carnes Vermelhas e Culinária Brasileira –, premiará as melhores receitas originais e também versões de pratos já conhecidos.
Celso Freire é quem seleciona, a cada fase, as cinco melhores receitas. Elas são preparadas por seus criadores para que sejam julgadas por Celso e outros dois convidados. De cada fase, saem dois finalistas, que desafiarão o júri em uma prova final da qual sairá o vencedor. A prova prática da etapa Culinária Brasileira acontece no dia 05 de julho na sede Gourmet do Centro Europeu.
Os finalistas ganham uma cesta de produtos Paganini e o livro Cozinha Italiana – o Melhor de Cada Região, editado pelo Centro Europeu. O vencedor recebe seu peso em vinhos, oferecido pela importadora Porto a Porto, e um curso de Chef de Cuisine - Restaurateur do Centro Europeu.
Inscrições até dia 27 de Junho, para o Desafio do Chef – Etapa Culinária Brasileira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS