ONGVIVAMIGOS PROMOVE JANTAR BENEFICENTE

Evento em prol do Centro Social Vida Nova acontece amanhã (6), às 20h

A Associação Vivamigos realiza amanhã (6), a partir das 20h, um jantar beneficente no restaurante Madalosso em prol do Centro Social Vida Nova. O valor arrecadado no evento será utilizado na construção e manutenção de uma nova estrutura para as 160 crianças que atualmente são atendidas pelo Centro Social Vida Nova, no bairro Pinheirinho. Para o jantar, no valor de R$ 35 (inclui bebidas não-alcoólicas), são esperadas entre 1.500 e 2 mil pessoas. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente e no próprio local do evento.

O Centro Social Vida Nova atende crianças e adolescentes de 6 a 16 anos de idade no contraturno escolar, promovendo oficinas, acompanhamento escolar e aulas de capoeira, balé, futebol e música. O Centro também realiza ações socioeducativas com as famílias atendidas, buscando contribuir para a melhor qualidade de vida da população. Para saber mais sobre o Vida Nova, acesse http://projetovidanova.org.br.

 A Vivamigos
Associação Civil de Direito Privado sem fins lucrativos, possui caráter assistencial e socioeducacional e existe desde setembro de 2005. A associação auxilia instituições que prestam serviços em Curitiba (PR) e região metropolitana, em forma de materiais, equipamentos, alimentos e participação nas atividades, com o objetivo de garantir mais saúde, educação e melhores condições de vida à sociedade. Para saber mais sobe o Vivamigos, acesse: http://vivamigos.org.br.

Serviço:  Jantar beneficente em prol do Centro Social Vida Nova
Valor: R$ 35 por pessoa (inclui bebidas não-alcoólicas); crianças de até 10 anos não pagam.
Dia 6, quinta-feira, a partir das 20h.
Local: Restaurante Madalosso (Av. Manoel Ribas, 5.875 - Santa Felicidade - Curitiba/PR)
Informações: contato@vivamigos.org.br / (41) 9976-1619.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS