GALERIA LÚDICA PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DO MERCADO VINTAGE

Nos dias 15 e 16 de Junho, a Galeria Lúdica promove a segunda edição do Mercado Vintage, oportunidade única para quem aprecia comprar exclusividade.

O evento vai trazer roupas e acessórios com ar vintage, além de livros e vinis raros.

Além da venda dos produtos, a Galeria estará com a cozinha aberta para servir os tradicionais hambúrgueres da casa.

Quem aparecer com visual vintage (roupas e acessórios entre as décadas de 1920 e 1960) ganha ainda 10% de desconto nos drinks.

Veja a lista dos participantes:
Libélula – Brechó montado por estudantes de moda, traz peças vintage e retrô selecionadas, cuidadosamente lavadas, reformadas e, por vezes, customizadas. Oferece uma variedade interessante de acessórios como óculos, colares, anéis e botões. Produtos para o público masculino e feminino.
Co Create - Marca de customização e criação de peças contemporêneas com uma pitada de estilo Grunge do final dos anos 80 e começo dos 90. Peças feitas manualmente, geralmente exclusivas, para um público exigente que procura preços acessíveis.
Trinca Z – Brechó de Alma Vintage. A seleção de vestidos, bolsas, colares, luvas, sapatos inspira glamour para as mulheres e homens clientes da marca. Verdadeiras preciosidades que parecem terem sido furtadas do baú das nossas avós.
Fu chik - Especializada em acessórios de cabeça, a marca faz bastante sucesso entre as pin ups e admiradoras. Bandanas, lencinhos e outros enfeites com estampas mil.
Balaio de Gato - O brechó selecionado trabalha com peças vintage ou contemporâneas. Com foco no feminino, a loja oferece produtos de marcas ou sem, de todos os jeitos, formas e tamanhos. Bons preços e peças limpas.
Joaquim Livraria e Sebo - Livros e discos novos e usados. A Joaquim trabalha com títulos especiais, principalmente na área de artes, música, design e moda. Os discos de vinil também são atração à parte no quesito raridade.

O Mercado Vintage acontece no sábado, das 16 às 24 horas, e no domingo, das 16 às 20 horas na Galeria Lúdica (Rua Inácio Lustosa, 367, São Francisco). A entrada é gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"