AÇÃO BENEFICENTE NA OVEN NO DIA DA PIZZA

Para comemorar o Dia da Pizza, a Oven Pizza promove na quinta-feira, 10 de Julho, ação beneficente em parceria com a APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia), na qual 50% da renda de venda de pizzas serão revertidas para a instituição.

Oven Pizza
A casa oferece pizzas individuais assadas em menos de dois minutos em forno de altíssima temperatura, com ingredientes de qualidade, totalmente escolhidos ao paladar do cliente. Em um ambiente convidativo, com estilo moderno e casual, a Oven chega com uma proposta criativa para satisfazer os mais exigentes paladares: as super fast pizzas.
Seguindo o conceito fast casual, a Oven Pizza também serve bruschettas e saladas e é perfeita para quem busca rapidez e muito sabor.

APACN
É a primeira Casa de Apoio do Brasil, fundada em 1983 por um grupo de médicos e de pais de filhos com câncer, os quais presenciaram a difícil realidade de pacientes, oriundos de todo o país, que não prosseguiam com o tratamento devido à carência financeira em que viviam.
A instituição já recebeu o “Prêmio Bem Eficiente” e é considerada de utilidade pública federal, estadual e municipal. Além da unidade Casa de Apoio, conta com as unidades Ambulatório Menino Jesus de Praga destinada aos atendimentos ambulatoriais incluindo os pacientes de Curitiba e Região Metropolitana e com o CEGEMPAC – Centro de Genética Molecular e Pesquisa de Câncer em Crianças.

Resuminho: A OVEN PIZZA está na Alameda Dom Pedro II, 499 – Batel - Curitiba – PR
41 3223-4591 | www.oven.com.br | facebook: ovenpizza | instagram: ovenpizza

Crédito fotográfico: Kelly Knevels.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS