MARCELO BRUM-LEMOS E O SOM-DE-BRINKEDO

Músico e banda apresentam canções do mais recente CD e composições inéditas em show para captação de imagens para o primeiro DVD
  
O compositor e professor de literatura Marcelo Brum-Lemos mostra músicas de sua trajetória de mais de 15 anos em um show especial que fará na próxima sexta-feira (01/08), às 20h03, no Teatro Paiol. Suas canções têm chamado a atenção pelas letras ao mesmo tempo líricas e irreverentes, que tratam de amor, cotidiano e as relações humanas na nossa Curitiba.
Marcelo Brum-Lemos reuniu mais uma vez a banda que o acompanha no disco para este show especial, que marca a gravação de seu primeiro DVD. O compositor promete surpresas e novas composições, ao lado dos tarimbados músicos Aruana Moscheta (violino/teclados), Leandro Leal (bateria/voz), Gabriel Floriani (guitarra/baixo) e Felipe Ayres (piano/guitarra).

Trajetória
Marcelo lançou dois CDs experimentais na década passada (hoje esgotados), tendo feito todos os instrumentos e vozes nas gravações, em iniciativa rara à época em Curitiba. Criou a banda Zaius, que lançou o CD “A Cidade não Morre” em 2006, com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e com as participações de Felipe Ayres (Wandula e RuídoMM), Emanuel Moon (Relespública) e Marcos Farracha (Klezmorin).
Multiinstrumentista, em 2010 decidiu-se pela carreira-solo, apresentando-se em shows acústicos, acompanhando de piano, violão, harmônica e kazoo, ou com o grupo “Som-de-Brinkedo”, com o qual gravou o mais recente trabalho. O CD “Marcelo Brum-Lemos e o Som-de-Brinkedo” tem distribuição pela Tratore e chega às lojas de todo o Brasil este mês.

Serviço: MARCELO BRUM-LEMOS E O SOM-DE-BRINKEDO MPB
Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n)
Dia 1/08 às  20h03
Ingressos: 24,00 (inteira) e 12,00 (estudantes, professores, idosos e necessidades especiais)
 Informações: (41) 3213-1340 / 3213-1341

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS