segunda-feira, 21 de julho de 2014

PRÊMIO GRP COM DE CRIAÇÃO ABRE INSCRIÇõES

Inscrições abertas para Prêmio GRPCOM de Criação

Anuncio Premio Criacao1 2014
Concurso premia campanhas de TV, rádio, jornal, digital e de responsabilidade social
Em sua sexta edição, o Prêmio GRPCOM de Criação abre suas inscrições nesta segunda-feira, dia 21. As agências podem inscrever materiais publicitários que tenham sido veiculados no Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) no período entre 17 de Agosto de 2013 e 15 de Agosto de 2014. 
A premiação que valoriza e reconhece a produção publicitária está divida em seis categorias: Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital – divididas em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços – e Responsabilidade Social. Desde a edição passada, há a possibilidade de inscrever as campanhas em formato de vídeo case nas categorias Televisão e Digital.
 "Esta iniciativa do GRPCOM é uma oportunidade para reconhecer o talento da propaganda paranaense. O Prêmio não tem foco na quantidade, mas na qualidade das peças inscritas, valorizando o trabalho realizado pelas áreas de criação das agências”, explica Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.
 As agências poderão inscrever e enviar os materiais exclusivamente pelo sitewww.premiogrpcomdecriacao.com.br até 15 de Agosto. São aceitos os materiais que tenham sido veiculados na Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, ÓTV, RPC TV, GE Paraná, G1 Paraná e outros sites da programação e que estejam de acordo com as regulamentações do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária). O julgamento das peças ocorre em setembro e as festas de premiação serão em outubro e novembro.
 Campanha- A campanha do Prêmio GRPCOM desse ano fala das estrelas da propaganda: as ideias. Assinada pela Tif Comunicação, vencedora da concorrência com agências que ganharam o Grand Prix na edição passada do Prêmio GRPCOM de Criação, a campanha conta com anúncios, VT, spot e peças de internet. O conceito trabalhado é de que o mercado vive das grandes ideias e logo vem a pergunta “Mas de onde elas vêm?”.  As peças traduzem que as ideias sempre estão juntas de quem persiste, dos curiosos, dos ousados, dos inconformados e de quem sabe trabalhar em equipe.
 Serviço6.ª edição de Prêmio GRPCOM de Criação
Inscrições: 21 de Julho a 15 de Agosto de 2014
Inscrições e regulamento: www.premiogrpcomdecriacao.com.br


Nenhum comentário: