TALENTOS EM MOVIMENTO NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE HIP HOP


O Boticário preparou uma surpresa que vai revelar talentos entre os espectadores do Festival Internacional de Hip Hop – FIH2, marcado para este fim de semana, no Expo Unimed, em Curitiba. Patrocinadora do festival, por meio da plataforma O Boticário na Dança, a marca preparou um cenário em movimento, em que as pessoas poderão arriscar seus passos de dança diante de um equipamento de vídeo. A performance será gravada, editada e postada no Facebook do festival - os vídeos mais compartilhados serão exibidos antes das apresentações do Festival.

As surpresas não param por aí. Cerca de 30 minutos antes do início das apresentações (19h30), um grupo de bailarinos convida o público a assistir a uma intepretação coreografada de suas próprias histórias de vida. Com fones de ouvido, os espectadores ouvem as histórias enquanto assistem à performance de três minutos, transformando a atração em uma visita guiada por obras de arte em movimento.


Quem passar pelo lounge da marca, localizado na Cidade da Dança, montada no Expo Unimed, poderá conferir ainda a exposição de Keren Chernizon, fotógrafa brasileira, residente na Alemanha. Haverá também a distribuição de cartões postais que, depois de preenchidos, serão enviados para qualquer lugar do Brasil por conta de O Boticário na Dança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"