FENABRAVE REALIZA CONGRESSO EM CURITIBA

Fenabrave realiza 24º Congresso & ExpoFenabrave em Curitiba
Maior evento da distribuição automotiva da América Latina ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto, no Expo Unimed

Nos dias 13 e 14 de Agosto, a Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos –, realiza o 24º Congresso Fenabrave & ExpoFenabrave, no Expo Unimed – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, bairro Campo Comprido, em Curitiba (PR).

Realizado anualmente pela Fenabrave, o Congresso Fenabrave & Expofenabrave chega, em 2014, à sua 24ª edição reconhecido como o maior evento da distribuição automotiva da América Latina. O encontro reúne titulares e profissionais das concessionárias de todos os segmentos automotores (automóveis e comerciais leves, caminhões, ônibus e implementos rodoviários, motocicletas, tratores e máquinas agrícolas).

Desde 2011, o evento está sob a organização da Reed Exhibitions Alcântara Machado, promotora internacional de eventos que tem, em seu know-how, um amplo portfólio automotivo. 
Mais informações em www.congresso-fenabrave.com.br.

Sobre a Fenabrave
Fundada em 1965 – como Abrave, a Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – como passou a ser denominada a partir de 1989-, é uma entidade que representa, por meio de 48 Associações de Marca, mais de 7.600 concessionários de todos os segmentos automotivos (automóveis e comerciais leves, caminhões, ônibus e implementos rodoviários, motocicletas, tratores e máquinas agrícolas). O setor da distribuição automotiva responde por mais de 5,7% do PIB e pela geração direta de mais de 391 mil empregos em todo o território nacional.

Serviço:  24º Congresso & ExpoFenabrave 2014
Quando: dias 13 e 14 de Agosto.
Horários: Congresso, das 8h às 18h, e Exposição, das 9h às 18.
Onde: ExpoUnimed - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, bairro Campo Comprido, em Curitiba (PR).
Mais informações: www.congresso-fenabrave.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS