WONDERLAB STUDIO ABRE PORTAS COM PARCERIA COM A LOTS CRIATIVA



Com o propósito de oferecer uma visão lúdica e focar em experimentações fotográficas, o estúdio de fotografia convida a conhecer o espaço com um coquetel de inauguração

A partir de Agosto Curitiba contará com um espaço único para produções fotográficas. No sábado, dia 9, às 18h, o WONDERLAB Studio abrirá suas portas para quem deseja um novo olhar sobre retratos, moda e objetos. Os convidados terão à disposição câmeras Lomo e Fuji Instax para registrar o evento, além de filtros fotográficos em estilo Polaroid para personalizar as fotos - como um Instagram à moda antiga para os aficionados em selfies. Uma maquiadora e uma cabeleireira estarão disponíveis para incrementar a produção dos que quiserem ser fotografados. O som do coquetel fica por conta do DJ Hugo Miyamura.

O WONDERLAB surgiu com a finalidade de experimentar. Amanda Assumpção, fotógrafa e proprietária do studio, explica:  “As pessoas querem novidades a cada segundo, e as inovações são descobertas a partir destes experimentos. O studio surgiu junto à necessidade de criar novos conceitos de fotografia para encantar o público”. Danilo Boros, sócio do studio, conta que os serviços são baseados em um tripé, para os quais eles vão levar o lado experimental: “Vamos trabalhar com moda, retratos e objetos, e tentar dar a eles o lado lúdico imaginado pelo studio”. A partir de agosto, o Wonderlab vai oferecer três tipos de serviço: editorais, photoshoots e fotos publicitárias.

O conceito de atrelar o lúdico à inovação vai ao encontro do ideal de lifestyle da Lots Criativa, tanto que os dois compartilharão o mesmo espaço: o WONDERLAB se encontra anexo à loja, que ficará aberta enquanto acontece o evento.

Serviço: Party at the studio! - Inauguração do Wonderlab Studio
09/08, sábado, 18h
Endereço Avenida Munhoz da Rocha, 787a - Cabral


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS