KADU LAMBANCH E TRIO NO PALCO DA CERVEJARIA DEVASSA

No palco da Cervejaria Devassa Praça Espanha
Toda sexta-feira, o ex-guitarrista do Legião Urbana e sua banda apresenta tributo um à banda de Renato Russo e o melhor do Jazz

A Cervejaria Devassa Praça da Espanha apresenta toda sexta-feira Kadu Lambach e Trio, com tributo à banda Legião Urbana e o melhor do Jazz internacional. O primeiro show acontece já nesta sexta, dia 15 de agosto, a partir das 20h.

Carlos Eduardo Lambach, Eduardo Paraná, ou Kadu Lambach, como é conhecido aqui no Paraná, foi o primeiro guitarrista da Legião Urbana, e mostrará em primeira mão aos clientes da casa faixas inéditas do seu novo CD que será lançado em outubro.

Além disso, músicas que fizeram sucesso na voz de Renato Russo, como Geração Coca Cola, Eu sei, Que País é Esse, Eduardo e Mônica, prometem animar as noites de sexta na Devassa Praça da Espanha.

Sobre a Cervejaria Devassa - Carioquíssima da gema, desejada por homens e mulheres de todas as tribos e, ainda por cima, gostosa do princípio ao fim. Além de ser uma das melhores cervejas do Brasil, elaborada a partir de maltes selecionados e importados, com cremosidade, aroma e paladar únicos, a Devassa se tornou também um explícito objeto de desejo. De portas abertas pra todo mundo, a Cervejaria Devassa convida você para celebrar as coisas boas da vida, sejam os nossos deliciosos pratos e tira-gostos ou nossos chopes irresistíveis. A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma e faz você se apaixonar de vez pelo seu sabor. Pura luxúria, quem conhece sabe! Em Curitiba, a franquia foi inaugurada no final de 2010 com a primeira casa localizada na Praça da Espanha, ponto de encontro de curitibanos e turistas, famosa por suas opções gastronômicas. Em 2013, devido ao grande sucesso, a franquia abriu sua segunda casa na cidade para atrair um público diferenciado no Alto da XV, na Rua Itupava. As duas casas são os únicos locais de Curitiba onde é possível degustar os exclusivos chopes Devassa: Índia, Loura, Ruiva, Negra e Sarará.

Em tempo –
Kadu Lambach e Trio na Cervejaria Devassa Praça da Espanha
Horário: 20h
Rua Fernando Simas, 71. Tel: 41 3044-7003

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS