LOIRO RADIANTE É O PÓ DESCOLARANTE DA KEUNE

Loiro radiante e saudável é possível com pó descolorante da Keune
O novo produto, que faz parte da linha So Pure Color, é livre de amônia e enriquecido com Óleo de Argan e Fitoqueratina 
Muitas mulheres estão em busca do loiro perfeito e a maioria delas se espelha em grandes celebridades para obter o tão desejado tom platinado ou dourado. Nos salões de beleza, essas tonalidades são as mais cobiçadas por quem deseja mudar de visual, seja de forma radical com uma descoloração total ou apenas com mechas. Mas, após conquistar o loiro radiante, a preocupação das mulheres é com a estrutura do cabelo após a descoloração. Pensando nisso, a Keune lança o So Pure Color Blonde Lift Powder, um pó descolorante sem amônia, que clareia até sete tons.

O pó descolorante repara o fio enquanto descolore devido à ação do Óleo de Argan, que protege, repara e fortalece o cabelo durante o processo, e da Fitoqueratina, mistura exclusiva de proteínas que devolve a queratina ao fio. Além disso, o produto não levanta pó, o que evita a inalação da substância durante o manuseio.

Desde que foi lançado, o So Pure Color Blonde Lift Powder foi apresentado para os grandes profissionais de Curitiba e está presente nos principais salões da capital paranaense. Segundo a técnica Valéria Calixto, da Academia BLZ, o resultado possibilita um cabelo loiro mais forte e saudável. “O produto, de forma geral, é indicado para pessoas que são sensíveis a cheiros fortes, alérgicas à amônia, ou para aquelas que possuem cabelos finos”, indica Valéria.

Serviço: CLM Cosméticos – Distribuidora Keune em Curitiba
Rua  Fernando Amaro, 186 - Alto da Rua XV  | (41) 3044-1172



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS