terça-feira, 14 de outubro de 2014

FESTIVAL GERAÇÃO KAISER MUNDO LIVRE COMEÇA EM CURITIBA


Serão dois meses embalados pela nova geração da música que desponta em
Curitiba encontrando espaço para expor seus talentos com apoio da Kaiser
 
Começa nesta quarta-feira (15/10) a nova edição do Festival de bandas independentes Geração Kaiser Mundo Livre. Foram selecionadas 24 novas bandas, oito representantes de cada uma das três vertentes de rock do festival: Alternativo, Classic e Pop Rock. A parceria entre a Kaiser e a rádio Mundo Livre FM deu gás a essa iniciativa que promete agitar os rockeiros curitibanos. A banda vencedora ganhará um CD produzido pelo aclamado Tom Sabóia, que tem no currículo pelo menos 65 trabalhos sendo oito assinaturas de produções com o grupo O Rappa.
 
A edição deste ano aposta num novo formato, com maior interação com o público, que poderá eleger a melhor banda junto aos jurados. O time de jurados deve contribuir para acirrar a disputa entre os selecionados, pois conta com grandes nomes como o do guitarrista, vocalista e compositor Clemente Nascimento, que foi um dos fundadores da clássica banda Inocentes e atual integrante da banda Plebe Rude. Beto Blues, que é um dos mais conceituados guitarristas de blues em todo Brasil e Fábio Elias, integrante da banda Relespública, também integram o estrelado time de jurados.
 
O festival conta ainda com a presença de Kadu Lambach, primeiro guitarrista da Legião Urbana, que compõe o corpo de jurados junto de Rodrigo Castelanni, ex-participante do The Voice Brasil e Mauro Mueller, que foi um dos maiores agitadores da música local nos anos 90 até os dias de hoje. Adriana Neves da rádio Mundo Livre FM, Fernado Tupan que é músico, jornalista, ex- coordenador da rádio Educativa-PR, e Rodrigão, integrante da banda Beijo à Força chancelam o quadro afinado de júri desta edição.
 
Para cada estilo haverá 2 rodadas de classificação, passando apenas 2 bandas para a próxima fase. Dia 6 de novembro acontece uma grande semifinal com todos os estilos, quando as duas bandas selecionadas na fase anterior duelarão entre si e somente uma será escolhida para representar o estilo na grande final, que promete ser uma noite eletrizante, dia 9 de novembro no Master Hall. Na rodada de classificação do Festival Geração Kaiser Mundo Livre as apresentações das bandas serão no Crossroads, dias 15 e 16 de outubro para a turma do Pop Rock, no Sheridans dias 22 e 23 de outubro para os representantes do Classic Rock, e no Empório dias 29 e 30 de outubro para a galera do Rock Alternativo.
  
Sobre a Coca-Cola FEMSA - Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitanas de São Paulo e de Campinas, Baixada Santista, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 346 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,9 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 41 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola. Há ainda uma décima unidade fabril em construção, em Itabirito (MG).
 

Nenhum comentário: