terça-feira, 7 de outubro de 2014

PADARIA REQUINTE PARTICIPA DA SEMANA SOLIDÁRIA DA CRIANÇA

Todos os anos é realizada na primeira semana de outubro, a Semana Solidária da Criança. Um projeto da Abrasel, criado em 2007 em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Fundação de Ação Social (FAS) e empresários.

A ideia da Semana Solidária é proporcionar a crianças carentes das escolas municipais, creches e orfanatos, um dia repleto de carinho, alegria, amor e diversão. Uma verdadeira troca de afeto. E tradicionalmente a Padaria Requinte participa todos os anos do projeto.

Para Fátima Regina Cazella, proprietária da Requinte poder contribuir para que essas crianças se sintam amadas e proporcionar um delicioso e divertido café da manhã, é uma alegria indescritível. É um momento inesquecível para as crianças e principalmente para todos da Requinte, que se envolvem na preparação deste dia tão especial.

Este ano a Requinte vai receber 30 crianças na loja do Cabral no dia 8 de outubro (quarta feira), das 10h as 11h30. As crianças poderão participar de várias atividades, como o camarim de pintura, escultura de balões e cabelo maluco, além de saborear as delícias preparadas especialmente pela Padaria Requinte. Um momento de confraternizar e comemorar o Dia das Crianças de uma maneira toda especial.

Serviço: Padaria Requinte/Dia das Crianças 8 de Outubro(quarta feira) – das 10h às 11h30
Padaria Requinte - Rua Recife, 34 - Cabral – (41) 3014 3134.


Nenhum comentário: