ANA VILELA FAZ POCKET SHOW GRATUITO NO SHOPPING CURITIBA


                        Ana Vilela faz pocket show gratuito em Curitiba

Nesta quinta-feira (22) a artista Ana Vilela comanda um pocket show gratuito no Conexão Shopping Curitiba. A cantora e compositora paranaense é reconhecida nacionalmente pelo seu sucesso “Trem Bala”.

pocket show tem início às 18h, no espaço de eventos que fica no vão central do shopping, no piso L2. A apresentação é aberta ao público e tem entrada gratuita.
Mais informações no fone (41) 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Conheça a Ana Vilela
O Conexão Shopping Curitiba também proporciona um momento especial entre os fãs e a cantora. São duas as maneiras de conhecer a artista paranaense: pela promoção que o shopping organizou, no instagram, em que serão premiadas as 10 fotos com o maior número de curtidas que seguirem as regras do concurso, ou  através de senhas que serão distribuídas no dia da apresentação,  a partir das 12h, na recepção do shopping (piso L3). 

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi e a inglesa Jesuton.

Serviço: “Conexão Shopping Curitiba” com Ana Vilela
Quando: dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 18h
Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar 
Local: vão central do Shopping Curitiba (piso L2)
Autógrafos: serão distribuídas  senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 22, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3)

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba- PR.
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS