"NO MUNDO DA COPA" É O TEMA DO CARNAVAL DO SANTA MÔNICA

 Com programação voltada para toda a família, as matinês acontecem nos dias 11 e 13 de Fevereiro, das 16h às 23h.
Foto: Michelle Lara. 
Duas paixões nacionais estarão unidas para a alegria dos foliões, o Carnaval e a Copa do Mundo. O tema do Carnaval 2018 do Santa Mônica Clube de Campo, “No Mundo da Copa”,    não poderia  ser mais sugestivo para a celebração da maior festa popular do Brasil, por se tratar do ano do maior evento futebolístico mundial. Com decoração temática, o Carnaval do Santa Mônica vai reunir as famílias de associados e amigos para comemorar uma das mais divertidas festividades do ano, entretendo crianças, jovens, pais e avós com muita alegria e diversão. As matinês serão realizadas nos dias 11 e 13 de Fevereiro, das 16h às 23h, no Salão Social do Clube.

Considerado um dos mais tradicionais e animados de Curitiba e Região Metropolitana, o Carnaval do Santa Mônica Clube de Campo contará com programação musical da banda Coração Brasil, que diversificará o repertório tocando marchinhas, samba, axé e outros, para atender a todos os gostos dos foliões. Quem também animará a pista será o Dj Juninho.

Desfile de Fantasias Infantil 
No primeiro dia de folia (11), das 15h às 16h, também no Salão Social, acontece o Desfile de Fantasias Infantil, tão aguardado pelas crianças de 1 a 12 anos. As inscrições são gratuitas no local, das 14h às 14h45 e as primeiras 100 crianças ganharão medalhas de participação.

Ingressos 
Os ingressos são gratuitos para associados do Santa Mônica. O valor para convidados de associados de Clube é de R$ 30 por pessoa (acima de 13 anos) e associados de Clubes Co-Irmãos: R$ 20. 
O público esperado é de aproximadamente 5 mil pessoas.

Mais informações: 3675-4238 ou social@santamonica.rec.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS