PROJETO SOCIAL GOURMET FORMA QUARTA TURMA

O projeto de gastronomia solidária oferece aulas gratuitas para jovens de baixa renda

Espaço Gourmet Escola de Gastronomia faz hoje almoço comemorativo de conclusão para a quarta turma do Projeto Social Gourmet. A refeição será produzida pelos próprios alunos. Foram 30 horas de curso com aulas que seguem o modelo faça e venda, com práticas de produção de massas frescas artesanais e conteúdos ligados a prática empreendedora, como comunicação e marketing, técnicas de vendas e finanças. O almoço será na sexta-feira (23) na sede da Espaço Gourmet (Alameda Prudente de Moraes, nº 129, bairro Mercês - Curitiba).

O projeto solidário oferece aulas gratuitas de culinária e de empreendedorismo. Com o programa, a escola contribui para formar empreendedores e oferecer uma perspectiva de geração de renda. “Acreditamos que a educação e a formação profissional são transformadoras no desenvolvimento humano e social. Esses jovens levam conhecimento e vivenciam uma experiência única. Esperamos multipliquem esses ensinamentos”, destacou Izabela Serrano Lima, que coordena o projeto e também é coordenadora de responsabilidade social da JCS Group – holding da qual faz parte a Espaço Gourmet.

Projeto Social Gourmet tem previsão de abrir uma turma por mês entre março e dezembro de 2018, totalizando 10 turmas, sendo 14 vagas por turma. O curso busca despertar um novo olhar e criar interesse nos conteúdos apresentados pelo projeto.

Como funciona 
São cinco aulas semanais em ritmo de imersão com seis horas/aula por dia, totalizando 30h. O curso adota o modelo exclusivo de faça e venda da Espaço Gourmet Escola de Gastronomia. São 14 vagas por turma.

Para participar é necessário ter renda familiar de até três salários mínimos e idade entre 16 e 24 anos. Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site www.espacogourmet.com.br/social-gourmet.

Sobre a Espaço Gourmet
Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, fundada em 2004 em Curitiba-PR, atende a públicos variados, desde as pessoas que querem aprender a cozinhar até as que já dominam as técnicas ou apreciam comer bem. A escola oferece uma programação repleta de experiências gastronômicas, incluindo as consagradas aulas-show e aulas práticas. Oferece também os cursos Chef de Cuisine ModularMaster Chef e Master Chef Patisserie, além de eventos e treinamentos corporativos. Clique aqui e acesse a programação da Espaço Gourmet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS