FEIRA PARA A FAMÍLIA EM CURITIBA MOVIMENTA O COMÉRCIO

Um mix de diversidade com foco a atender todos da família na 1ªExpoCuritiba – Feira Multisetorial

Esta é uma feira diferenciada, pois estamos acostumados com feiras específicas por exemplo de tecnologia, de produtos para bebês, feira de imóveis etc. Agora na capital, se realiza uma feira com muitas opções para toda a família. A primeira feira multisetorial de 2018 a ExpoCuritiba, conta com apoio da Associação Comercial do Paraná – ACP, ocorre  de 21 a 25 de fevereiro no Expo Renault Barigui, um evento que chega para movimentar o comércio de produtos e serviços de Curitiba e região, a feira vai abrigar diversos setores, serão  mais de 50 expositores  de diferentes segmentos, como; utilidades domésticas, moda, calçados, móveis, artes, artesanato, brinquedos pedagógicos, oportunidades imobiliárias,  setor de educação, consórcios e uma diversificada praça de alimentação com produtos artesanais, queijos, vinhos e muito mais. 

Fotografia de Josi Forbeci.

Tem de tudo na ExpoCuritiba, de artes a lâmpadas de led, de equipamento de ar condicionado a brinquedos pedagógicos, de administradora de imóveis a cursos complementares, e para o público infanto juvenil tem espaço kids, e até um planetário para quem gosta de estudar e descobrir  o universo.

O objetivo da feira é criar um evento que possa movimentar o comercio em todos os setores, de artesanato a imóveis, e assim impulsionar o setor comercial no mês de fevereiro, tornando-se o primeiro evento comercial de 2018. Tem de tudo na EXPOCURITIBA de artes a ar condicionado passado pelo setor de moveis, colchões, lâmpadas de led,  brinquedos, artigos para presentes,  utilidades domesticas, roupas, calçados, espaço kids e até um planetário para quem gosta de observar o universo, além de uma variada praça de alimentação. É um novo empreendimento sendo o primeiro evento de 2018 em Curitiba, Um evento para todos os públicos e para toda a família. Entrada franca”, informa Valdir Bello organizador.

A ExpoCuritiba  é um evento para todos os públicos,  apropriado para fazer boas compras. 
Um espaço para toda família paranaense. 
Tudo em um só evento.

Serviço: 1ªExpoCuritiba – Feira Multisetorial
De 21 a 25 de Fevereiro | Expo Renault Barigui | De quarta a sexta feira das 15h às 22h |
Sábado e domingo das 11h às 20h. | Entrada Franca.

Informações adicionais (41) 3203-1189 / 999578682 – Vera Bello
Facebook/ feiraexpocuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"