ENTRE DOIS MUNDOS - UMA HISTÓRIA DE AMOR TEM NOITE DE AUTÓGRAFOS

O livro conta a trajetória de uma mulher e mãe de uma filha especial, autista - e a história de amor entre elas
Depois do sucesso na Bienal do Livro, em São Paulo, “Entre Dois mundos- uma história de amor”, da autora curitibana Larissa Ribeiro, será lançado na sexta-feira, 30 de agosto, das 19h às 21h30, na Livraria da Vila, no Pátio Batel, em Curitiba. O livro conta a trajetória de uma mulher e mãe de uma filha especial, autista - e a história de amor entre elas.

Na autobiografia, a mãe de Aline mostra como encontrou, com a ajuda do marido, amigos e familiares, uma maneira própria de criar a filha, que instigou os pais, a partir dessa experiência, a fazer uma imersão no universo do autismo. Foi e tem sido uma aprendizagem mútua, com grandes descobertas.
Em tom descontraído, o livro fala sobre erros e acertos nesse processo, com a construção de uma ética própria, mas, acima de tudo, o livro é a historia do amor e da profícua relação entre autora e filha, Aline, de 21 anos, disgnosticada com autismo, aos 3 anos de idade.
Entre Dois Mundos, Uma História de Amor tem a intenção de fomentar uma reflexão franca e inspiradora sobre o relacionamento entre os pais e uma criança especial. A pequena Aline, com seu jeito particular de compreender os acontecimentos do mundo, leva seus pais, familiares e amigos a dar um novo significado ao ato de amar.
O autismo não a impediu de construir sua própria história de amor, expresso em gestos, manias, humores, desejos, medos e sonhos ainda em gestação. Essa história autobiográfica promove, sobretudo, a nossa capacidade de respeitar a ideia de cada um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"