MARIA DOLORES INAUGURA LOJA NO JARDINS

A designer Maria Dolores, conhecida pelos traços geométricos e as lapidações exclusivas e inusitadas, inaugurou sua sua primeira flagship em São Paulo, localizada na Alameda Lorena no dia 30 de agosto, onde seus clientes poderão encontrar a mais nova coleção da marca “Tropical Samba”.
Maria Dolores. Foto: Lu Prezia.

A coleção de joias inspirada no design natural das folhas e flores mostrando a riqueza e cultura do Brasil é uma parceria com a Patbo, composta por 30 peças entre pulseiras, brincos, colares e aneis em ouro, ródio negro, madeira e variações de pedras e cores, que traz seu estilo irreverente, audacioso e feminino. Além dela também será possível encontrar todas as coleções da última temporada da design que possuem grande variedade de modelos, tamanhos, cores e pedras. 
 
Comemorando 10 anos de sua marca homônima, a flagship de São Paulo será reinaugurada com um coquetel para que seus clientes e convidados conheçam sua nova estrutura mais moderna e sofisticada. Maria Dolores está em expansão no Brasil e também no exterior, atualmente com um showroom em Miami. Sempre mostrando seu design cool, hoje são 12 lojas exclusivas, 5 showrooms e revendas localizadas em Brasília, Cascavel, Curitiba, Goiânia, Maringá, Ponta Grossa, São Paulo e Vitória, dentro dos principais shoppings desses estados como Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo e Shopping Pátio Batel, em Curitiba e também centros de compras. 
 

 
Sobre Maria Dolores
Desde cedo a arte e a autenticidade foram determinantes na vida da curitibana Maria Dolores. Formada em Desenho Industrial pela UFPR, a designer criou seus primeiros acessórios para uso pessoal. A identidade marcante das suas criações logo conquistou clientes e chamou a atenção de uma conceituada joalheria nacional, onde ela assinou diversas coleções.

Anos depois, o desejo de ter sua própria marca e explorar sua independência criativa a levou até a Itália, onde se especializou em design de acessórios estudando em grandes escolas da joalheria como Le Arti Orafi e Metallo Nobile. Seu retorno ao Brasil foi acompanhado do lançamento da sua marca homônima. Fiel ao seu estilo irreverente e audacioso, passou a incorporar materiais nobres e pedras brasileiras como protagonistas de suas criações. 
 
Em uma mistura de moda e arte, o design Maria Dolores chamou atenção pelos traços geométricos e as lapidações exclusivas e inusitadas. Suas peças ganharam espaço no cenário fashion nacional e isso também resultou em parcerias com grandes estilistas brasileiros. Não demorou para que a marca fosse reconhecida no exterior, dando início ao processo de internacionalização que já conta com showroom nos Estados Unidos e em Portugal. Hoje são 12 lojas exclusivas, 5 showrooms e revendas localizadas em quase todo o Brasil. Com seu design cool e sofisticado, Maria Dolores lança diversas coleções ao ano e não cansa de surpreender a mulher que enxerga nos acessórios uma forma de expressar sua autenticidade.

http://www.mariadolores.com.br/
https://www.facebook.com/designmariadolores
https://www.instagram.com/mariadolores_oficial/
https://br.pinterest.com/mariadoloresmd

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS