VIVO ESCOLHE O PKB PARA TER SUA ICONIC STORE NO SUL


Os clientes poderão conectar os próprios aparelhos no espaço inspirado na proposta cowoking

A Vivo inaugura no ParkShoppingBarigüi a sua primeira Iconic Store na região Sul, inspirada na proposta coworking. A nova loja permitirá aos clientes trabalhar utilizando os equipamentos disponíveis ou conectar seus próprios aparelhos utilizando a internet em alta velocidade da Vivo. O ambiente possui 190 m² de atmosfera acolhedora onde é possível testar serviços, acessórios e smartphones com o conforto de casa.

Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, Curitiba recebe a terceira loja da Vivo com a nova proposta no país. A empresa foi buscar as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, também  chamado pela empresa de “Jeito Vivo de atender”.  “Ficamos muito felizes em trazer para Curitiba este espaço totalmente novo, que coloca nossos clientes na vanguarda do atendimento”, revela o diretor Regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Júnior.

A nova Iconic Store da Vivo também oferecerá uma agenda de workshops gratuitos, com temas como Descomplicando a Tecnologia, Pais e Filhos no Mundo Digital, Saúde e Bem-Estar e Tecnologia e Inovação. Acompanhe as novidades e datas dos eventos nas redes sociais do shopping, no facebook: (https://www.facebook.com/PShoppingBarigui), no Twitter (https://www.instagram.com/parkshoppingbarigui), no Instagram (https://www.instagram.com/parkshoppingbarigui) e no site (http://www.parkshoppingbarigui.com.br/).

SERVIÇO: Lançamento Vivo Iconic Store
Terça-feira (28/08), às 19h
ParkShoppingBarigüi – Piso Térreo
Rua Professor Pedro Vitriato Parigot de Souza, 600 - Curitiba - PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS