V COPA SANTA MÔNICA KAGIVA DE FUTSAL VEM AÍ!


Uma das maiores competições de Futsal de Curitiba e Região recebe inscrições até o dia 8 de Agosto

A V Copa Santa Mônica Kagiva de Futsal recebe inscrições de equipes de Curitiba e Região Metropolitana, até o dia 8 de agosto. O Campeonato, que conta com a chancela da Federação Paranaense de Futebol de Salão e da Associação Curitibana de Árbitros de Futsal (ACOAF), reúne atletas em disputas nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Podem participar do evento equipes de clubes, agremiações, escolas de futsal, conforme o regulamento. 
Fotografia: Michelle Lara. 
A Copa é uma das maiores competições de Futebol de Salão de Curitiba e da Região Metropolitana, envolvendo diversas equipes da modalidade. O evento, que já está consolidado no calendário esportivo, reúne anualmente grande número de atletas, chegando neste ano de 2018, a sua quinta edição. Em 2017, mais de 350 atletas de 30 equipes paranaenses disputaram a competição.

Para o Técnico das Equipes Moniquenses de Futsal, Brenno Rossi Granato a expectativa para este ano é bater o recorde de inscritos. “O evento tem alcançado muito sucesso, em decorrência do trabalho e envolvimento de todos. Desde a primeira edição até hoje, já contamos com uma média de 1400 participantes. E a adesão está superando a cada ano a marca anterior. Para 2018, já temos 90% das vagas com intenção de participação, e por ser um evento grande, é sempre uma ótima oportunidade para integrar atletas e também expandir a modalidade no cenário esportivo”, diz.

Congresso Técnico e início da Copa Santa Mônica Kagiva de Futsal 
O congresso técnico da competição acontece no dia 10 de agosto, às 19h30, no Salão VIP, e a cerimonia de Abertura Oficial acontece a partir das 19h30, no Ginásio B do Santa Mônica, no dia 14 de Agosto. 
O evento que é aberto ao público e está previsto para ser finalizado na primeira quinzena de Dezembro de 2018.

SERVIÇO: Abertas as inscrições para a V Copa Santa Mônica Kagiva de Futsal
Inscrições até 8 de Agosto de 2018
Local: Santa Mônica Clube de Campo - BR-116, KM 6. nº 5000, Colombo-PR
Hora: 19h30
Aberto ao público.
Informações: 3675-4227 e futsal@santamonica.rec.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS