MON OFERECE VENDA DE INGRESSO ONLINE

O Museu Oscar Niemeyer (MON) passou a oferecer serviço online para compra de ingresso, desde ontem, dia 28 de Agosto. O serviço estará disponível no site www.museuoscarniemeyer.org.br. O ingresso será válido para a data selecionada e é destinado para visitação de todo o museu em seu horário de funcionamento (10h às 18h)*.
Com esta inciativa o museu promove acessibilidade e democratiza nacionalmente e internacionalmente o acesso das pessoas à instituição, garantindo o direito à arte e à cultura. Com um total de 12 salas expositivas, o MON realiza aproximadamente 20 mostras a cada ano, que juntas recebem um público superior a 360 mil visitantes.

O MON está com as seguintes mostras em cartaz: “Paisagens Construídas”, “Se o Paraíso fosse assim tão bom”, “Breu”, “Decantação e Desastres”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Luz = Matéria”, Arte_Decodificação Cosmológica”, “Espaços do Desenho”, “Museu em construção”, “Cones”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas.

Em Setembro o museu receberá as mostras de Juliane Fuganti e Pierre Verger e em outubro a “Bienal de Curitiba 25 anos”, que ocupará vários espaços.

MON
O Museu Oscar Niemeyer (MON), localizado em Curitiba (Paraná), é um espaço dedicado à exposição de Artes Visuais, Arquitetura e Design. São cerca de 35 mil metros quadrados de área construída e mais de 17 mil metros quadrados de área expositiva - considerada a maior da América Latina.

Inaugurado em 2002, o MON possui atualmente cerca de 7 mil obras no acervo, com nomes como Alfredo Andersen, João Turin, Theodoro De Bona, Miguel Bakun, Guido Viaro, Helena Wong, Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Ianelli, Caribé, Tomie Ohtake, Andy Warhol, Di Cavalcanti, Francisco Brennand, entre outros; além de uma coleção de arte asiática, com peças de países como China, Japão, Índia, Paquistão, Butão, Irã, Afeganistão e Myanmar.

Serviço: Venda online de ingressos: www.museuoscarniemeyer.org.br
A partir de 28 de Agosto de 2018
Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999 - Curitiba-Paraná
41 3350 4400
Ingressos:
R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação; doadores de sangue; pessoas com deficiência; titulares da ID Jovem; portadores de câncer com documento comprovatório).

Entrada gratuita, mediante apresentação de documento comprovatório: menores de 12 anos, maiores de 60 anos, grupos pré-agendados de estudantes de escolas públicas do ensino médio e fundamental, guias turísticos acompanhados de grupos, jornalistas, taxistas credenciados à URBS, membros da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP/PR), membros do International Council of Museums (ICOM).
Horário de Funcionamento:
Terça a Domingo: 10h às 18h (bilheteria aberta até as 17h30)
Primeira quarta do mês: 10h às 20h (bilheteria aberta até 19h30)
Todas as quartas a entrada é gratuita mediante retirada de ingressos na bilheteria do MON. (10h às 18h - bilheteria aberta até as 17h30).
Nas primeiras quartas do mês a entrada é franca com horário estendido (10h às 20h – bilheteria aberta até 19h30)
*Importante: O ingresso online adquirido tem validade até 30/12/2018.  A entrada vale para visita em todo o museu e a todas as salas expositivas, não sendo necessário chegar no horário inicial (10h). O período de permanência na exposição e no museu é livre até as 18h. A apresentação do ingresso impresso ou digital deve ser feita diretamente na Entrada Principal do museu com documento que comprove o direito à meia entrada.
Devido ao intenso calendário expositivo do MON, há períodos do ano em que algumas salas do museu são temporariamente fechadas à visitação para a realização dos trabalhos de montagem de novas exposições. Considerando que a informação sobre as mostras em cartaz é amplamente divulgada no site, nas redes sociais e no Guia da Programação do museu, não haverá redução no valor do ingresso ou reembolso em virtude da indisponibilidade de visitação desses ambientes.

Informações: www.museuoscarniemeyer.org.br
https://site.ingressorapido.com.br/mon
Facebook/twitter: monmuseu
Instagram: www.instagram.com/museuoscarniemeyer
TripAdvisor: www.tripadvisor.com.br/MuseuOscarNiemeyer
Classificação: Livre.
Estacionamentos conveniados:
O Museu Oscar Niemeyer possui dois estacionamentos conveniados.Os visitantes do MON têm desconto de 50% sobre a tarifa aplicada mediante a apresentação do ingresso do museu. Os clientes do MON Café e da MON Loja recebem desconto de 25% ao apresentarem o ticket de compra.
Estacionamento 1 – - entrada pela Rua Marechal Hermes
Estacionamento 2 – - entrada pela Rua Manuel Eufrásio

*Fotografia: Marcello Kawase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"