EXPERT DARÁ CORTES DE PRESENTE PARA MULHERES QUE DOAREM OS CABELOS

Rede de salões fará ação exclusiva com a Keune durante o Outubro Rosa, tradicional mês de combate ao câncer de mama

Ficar linda, com um corte-tendência feito pelos melhores profissionais será possível para mulheres que se dispuserem a doar seu cabelo durante o mês de outubro, na rede Expert Beauty Center. O salão será o parceiro local exclusivo da marca Keune durante o Outubro Rosa, o tradicional mês de sensibilização relativa ao câncer de mama, uma das doenças que mais matam mulheres ao redor do mundo.

Filial Cabral. Foto Gerson Lima.
O corte gratuito - com lavado e secado - poderá ser feito de segunda a quinta-feira em todas as unidades da rede Expert: Cabral, Batel, ParkShoppingBarigüi e Shopping Palladium. Porém, é preciso agendar horário por telefone com um profissional que esteja cadastrado na ação. O cabelo arrecadado será doado para duas instituições - Atitude na Cabeça e Américas Amigas - para a confecção de perucas para mulheres em tratamento de câncer.

Para doar, é necessário que o cabelo tenha mais de 20 cm de comprimento. E esteja seco. “Já fizemos ações semelhantes em outros anos e é muito bom ver os profissionais engajados nesta causa tão bonita”, diz Mellany Hillani, diretora-executiva da rede Expert Beauty Center. 

A Keune Brasil premiará o salão e o profissional que mais arrecadarem cabelos entre todos os participantes do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS