BE PINK: SEJA PROTAGONISTA NESSE OUTUBRO ROSA


No mês de Outubro várias campanhas são realizadas pelo Brasil para combater o Câncer de Mama. A Keune Brasil e a b.drops, preocupadas com a causa prepararam a Be Pink, uma ação especial baseada em dois pilares: educação e doação.

Na ação serão distribuídos um marca página informativo sobre a importância do autoexame para as clientes da rede e o outro pilar será a doação de cabelos para a confecção de perucas destinadas a pacientes com câncer. 

Na cidade a Keune Curitiba fechou a ação com exclusividade com a rede Expert Beauty Center.

De acordo com o Diretor da Keune Curitiba, João Paulo Martins três  instituições serão beneficiadas com os cabelos doados: Atitude na Cabeça, Cabelegria e Américas Amigas.

O salão e o profissional que mais arrecadar cabelos entre todos os participantes do Brasil, receberá um superprêmio da Keune Brasil.

As doações poderão ser feitas de segunda a quinta-feira em uma das quatro unidades da rede Expert Beauty Center, localizadas nos bairros Batel, Cabral, ParkShoppingBarigüi e Shopping Palladium. O doador terá o cabelo lavado, cortado e secado gratuitamente. É indicado que a pessoa ligue para agendar horário com os profissionais participantes da campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS